Sorriso: Ciopaer é acionado para resgatar homem que teve perna dilacerada durante trabalho em fazenda, em Boa Esperança do Norte

Na manhã desta sexta-feira (21/11), a tripulação do Águia 03 foi solicitada pelo CBM para realizar o resgate de um homem, de 46 anos,  acidentado durante jornada de trabalho em uma fazenda na região norte de Boa Esperança do Norte, onde o trabalhador teve sua perna ferida enquanto realizava suas atividades no interior de um silo.

No local do fato, foi constatado pela equipe de resgate que a vítima estava em estado estável, apresentando lesões em uma das pernas. O referido trabalhador recebeu atendimento e foi transportado pelo Águia 03 até a cidade de Sorriso, para demais cuidados.

Segundo os socorristas, a vítima ficou com a perna presa em uma peça do silo onde houve uma lesão lacerante com fratura exposta por esmagamento do membro!

Ao término das ações, a tripulação regressou ao Ninho em segurança, para dar continuidade ao serviço.

Compartilhe esta notícia