Natanael Missel, de 22 anos, é o jovem que foi encontrado morto na quarta-feira (01/10) na cidade de Sinop e que estava com a língua cortada e com as mãos amarradas e um pano envolto no pescoço.
O corpo foi encontrado próximo a uma estrada e também estava sem um dos olhos, parte da língua e um dos dedos. A hipótese é de que o jovem tenha sido executado em outro local e apenas desovado perto da estrada.
Natural de Capinzal (SC), o jovem estava na região a trabalho. Até o momento nenhum suspeito de cometer o crime foi localizado.
Nas redes sociais, o irmão da vítima, Mozir Missel lamentou a morte do irmão e pediu Justiça. Disse ainda que o assassinato do jovem foi “uma covardia” “O que fizeram com você foi uma covardia mas tenho certeza irmão que quem fez vai pagar caro meu irmão, a justiça de Deus não falha. Perdão meu irmão por não estar perto para ter te ajudado de alguma forma ou quem sabe morrido com você também, me sinto culpado e isso me destrói, perdão irmão que Deus te conceda o descanso eterno, você deixou um vazio enorme no meu coração e uma saudade sem fim”, diz trecho da postagem.